Luis Miguel da Veiga continua ainda internado nos Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Marta, em Lisboa e a sua situação permanece estável e, felizmente, já sem a gravidade dos primeiros tempos que se seguiram ao enfarte do miocárdio e à paragem cárdio-respiratória que sofreu em 4 de Novembro, há mais de um mês.
O famoso cavaleiro tauromáquico, que esta temporada comemorou 50 anos de alternativa, recebe a visita exclusiva dos seus familiares mais próximos e embora tenha ainda alguma dificuldade em falar, procura expressar-se e denota ter bom raciocínio, o que, à partida, afasta os receios iniciais de que pudesse ter sofrido lesão cerebrais.
A permanência na Unidade de Cuidados Intensivos é apenas por precaução e até que os médicos considerem estar em condições de poder passar à enfermaria.
Luis Miguel continua, graças a Deus, a dar mostras de boa recuperação - o que continua a iluminar a esperança e a fé dos familiares e amigos.
Conforme estava previsto e já aqui noticiámos, a Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel I vai homenageá-lo no próximo dia 17 no seu Almoço de Natal, num acto que estava agendado para encerramento das comemorações dos seus 50 anos de alternativa. Impossibilitado de estar presença, o toureiro de Montemor estará representado certamente por sua Família.
Foto Maria Mil-Homens