Nuno Megre e Carlos Empis integram, com Manuel J. Moedas, o júri que na próxima 5ª feira atribuirá os troféus à melhor lide a cavalo e à melhor pega na corrida da Chamusca |
Paulo Pessoa de Carvalho com Miguel Alvarenga na praça da Chamusca. Em baixo, o cartaz da corrida da próxima 5ª feira, tradicional data da Ascensão |
Depois do aviso à navegação que aqui deixámos há pouco para que na próxima quinta-feira, 25, na Chamusca, não se esqueçam de anunciar a composição do júri que vai decidir os vencedores dos troféus para a melhor lide a cavalo (prémio Dr. João Duque) e para a melhor pega (prémio Eng. Jorge Duque), o empresário Paulo Pessoa de Carvalho, promotor da corrida, apressou-se a comunicar-nos que o mesmo, para os dois troféus, será composto pelos antigos forcados Nuno Megre e Carlos Empis e pelo aficionaod local Manuel José Moedas.
Amanhã mesmo o empresário divulgará o regulamento que vai gerir os critérios da decisão so júri e da atribuição dos prémios.
Louve-se a prontidão com que o empresário se apressou a clarificar um tema que nos últimos tempos tem andado muito pouco transparente nas corridas em que estão troféus em disputa.
Seriedade e verticalidade acima de tudo. Muitos prometem, Paulo Pessoa de Carvalho cumpre! - assim é que é!
Fotos Emílio de Jesus