A empresa Ovação e Palmas, de Luis Miguel Pombeiro, que gere entre outras praças a Monumental de Lisboa (Campo Pequeno) está a avaliar a hipótese de introduzir algumas alterações no abono de 2021 na Catedral e faz neste momento uma consulta aos aficionados na sua página oficial do Facebook.
Uma das inovações, que chegou a estar projectada para este ano, é a realização de uma Feira Taurina de Lisboa. A empresa questiona o público sobre o número de espectáculos que a poderão integrar, dois ou três.
Outras das sugestões do empresário Luis Miguel Pombeiro dizem respeito à mudança de costumes: à realização de corridas de toiros às sextas-feiras à noite (em Julho e Agosto) e aos sábados à tarde (em Setembro e Outubro).
A esmagadora maioria dos comentários deixados pelos aficionados no Facebook são concordantes com a realização de corridas aos sábados à tarde nos meses de Setembro e de Outubro e também com as corridas às sextas em Julho e Agosto, embora nesta última hipótese haja ainda alguns aficcionados que defendem que as nocturnas no Campo Pequeno devem continuar a realizar-se às quintas-feiras.
Foto M. Alvarenga