Guillermo Hermoso de Mendoza recebeu pelo segundo ano consecutivo o honroso galardão que o distinguiu como autor da melhor actuação de rejoneador na Feira de Abril de 2022 em Sevilha - mais uma importante distinção para o jovem cavaleiro que, até ao momento, soma três actuação na Real Maestranza.
Os prémios aos triunfadores foram entregues esta quinta-feira numa cerimónia que decorreu na arena da mítica praça de toiros sevilhana, devidamente engalanada para o evento - que esteve presidido por Santiago de León y Domecq, Hermano Mayor da Real Maestranza.
Além dos toureiros e ganadarias triunfadoras da última Feira de Abril, foram igualmente distinguidos na cerimónia os melhores alunos da Universidad Hispanalense.
Os toureiros premiados (foto de baixo) foram "El Juli" (triunfador da Feira), Morante de la Puebla (melhor faena e melhor toureio de capote), Daniel Luque (melhor estocada), Guillermo Hermoso de Mendoza (melhor rejoneador), António Chacón (melhor subalterno, lide a pé), Fernando Sánchez (melhor bandarilheiro), José Palomares (melhor picador), El Parralejo (melhor ganadaria) e "Chismoso", de Santiago Domecq (melhor toiro).
Fotos "Arte y Temple" e "Diário de Sevilla"