segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais um (agradável) fim-de-semana no "BB"...


Miguel Alvarenga - Bela jantarada ontem no chinês com o meu irmão Nuno, depois de mais uma "libertação" às nove da noite, após mais um fim-de-semana de democrática reclusão na casa do "Big Brother" do Linhó.
Continuamos preocupados sem notícias do Ti João - cá p'ra mim deve estar preso de vez, coitado. Telemóvel desligado há três semanas, carro estacionado sempre no mesmo sítio à porta de casa e não mais apareceu no Linhó...
Começo a estar farto disto, como todos. Mas tem que ser, tem que ser. Se o Tribunal me der soltura por já ter cumprido metade da pena, mais coisa, menos coisa estou na rua. Se não, aguento-me à bronca até início de Março, não há nada a fazer...
Vou ter uma semana agitada de um lado para o outro. Quarta-feira vou a Monforte entrevistar os Mouras a propósito da corrida (14 de Outubro) de encerramento da temporada em Lisboa. Vou ter muito pouco tempo para andar aqui pelo blogui - ficam desde já avisados.
Tenho cinco dias por semana, se tivessem 48 horas cada um mesmo assim era pouco para o que tenho que fazer. E os tipos dos bois, que são uns chagas do caraças, continuam a não entender isso. Ligam-me de minuto a minuto, "aprisionam-me" aos vinte ou mais minutos cada um para dizer coisas que não me interessam nada. Tomei uma decisão: deixei de atender os telemóveis. Se quiserem que deixem mensagem e mesmo assim tem que ser escrita - que não tenho voice mail ou lá como se chama isso. Respeitem o meu (pouco) tempo, deixem-me em paz. Preciso de tempo para a Família e para o jornal. Chaguem outro, por favor!
Beijos e abraços.