terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pai de Noélia Mota: "A minha filha é forte, tem que seguir em frente!"



"Temos algo a favor, a medicamentação está a controlar em grande parte a pressão do cérebro, que às vezes aumenta devido à inflamação. Ontem mesmo subiu a pressão do cérebro e tiveram que aumentar a medicamentação para a travar, hoje, até às 10h30 da manhã esteve controlada, quantas mais horas passe de forma controlada será melhor, será bom sinal" - palavras de José Luis Mota, pai da cavaleira espanhola Noélia Mota, esta manhã ao site "mundotoro.com".
Vítima de impressionante e violenta queda quando no passado dia 26 de Setembro toureava na praça de Marbelha mano-a-mano com a portuguesa Ana Rita, Noélia Mota (21 anos) está desde então em coma induzido, ligada a ventilação automática na Unidade de Ciudados Intensivos do Hospital Carlos Haya, em Málaga. O seu estado continua a ser considerado crítico.
"Ter um filho muda-te a vida, é o que mais queremos no mundo, assim, imagina como estamos passando, ela é muito trabalhadora, tem a sua quinta, 24 cavalos toureando, sempre trabalhou muito, é forte e tem que seguir em frente, é o que todos esperamos!".

Fotos D.R.