Há momentos, no Hotel Alif, a entrega do Troféu "Farpas" a Bohórquez |
João Cortesão, Jorge D'Almeida, Fermín Bohórquez e Miguel Alvarenga |
Miguel Alvarenga e o famoso apoderado espanhol Julián Alonso |
Fermín com Miguel Ortega Cláudio. Em baixo, o camion de cavalos do rejoneador espanhol na praça do Campo Pequeno |
É grande o ambiente no Campo Pequeno, apesar do jogo do Benfica, a poucas horas do início da corrida de inauguração da temporada.
No Hotel Alif estão os staff's de João Moura Jr. e do rejoneador espanhol Fermín Bohórquez, que há momentos foi premiado com o Troféu "Prestígio/Carreira" que o "Farpas" lhe outorgou em 2011 e que na altura não pôde vir receber a Portugal por se encontrar a recuperar de uma intervenção cirúrgica.
O famoso cavaleiro de Jerez de la Frontera, grande clássico do rejoneio espanhol, recebeu o Troféu das mãos do director do "Farpas", Miguel Alvarenga, em cerimónia que decorreu no hotel e que contou com a presença de algumas importantes figuras da "prensa" nacional, entre as quais João Corteão (blog "sortes de gaiola") e Miguel Ortega Cláudio (site "naturales-tauromaquia").
Na cerimónia de entrega do prémio, Miguel Alvarenga frisou que o mesmo "reconhecia a trajectória gloriosa de Fermín Bohórquez nas arenas ao longo de quase três décadas" e também pretendia "prestar tributo a seu Pai, o grande rejoneador e ganadero Fermín Bohórquez Escribano".
Fermín dirigiu amáveis palavras de gratidão ao "Farpas" e manifestou toda a sua "esperança e ilusão" na corrida desta noite no Campo Pequeno, onde vai competir com Luis Rouxinol e João Moura Jr.
Fotos D.R.