Uma orelha ontem em Almeria |
Pablo em Tarazona na quinta-feira, onde cortou três orelhas. Na foto de cima, momento do susto vivido com a escorregadela do cavalo "Habanero", que não chegou a cair |
Quinta-feira, dia 28, em Tarazona (Saragoça), saíu em ombros depoos de cortar duas orelhas ao primeiro toiro e uma ao segundo, ambos da ganadaria de Herdeiros de Rosa Rodrigues. Alternou com Sérgio Domínguez (volta e orelha) e Manuel Manzanares (orelha e ovação).
Ontem, sexta-feira, em Almeria, frente a toiros de San Mateo, foi ovacionado no primeiro e cortou uma orelha no segundo. Repartiu cartel com os matadores "El Juli" (orelha e ovação) e Miguel Ángel Perera (orelha e duas orelhas, que saíu em ombros).
Pablo Hermoso de Mendoza regressa ao Campo Pequeno na próxima quinta-feira, 4 de Setembro, depois de ter esgotado a lotação da praça lisboeta em Maio na corrida de inauguração da temporada. Frente a toiros de Guiomar Cortes de Moura, alternará com António Ribeiro Telles e João Moura Jr., na penúltima corrida da temporada, em que pegam os forcados de Vila Franca e da Chamusca (cujo cabo, Nuno Marques, se despede do público da capital, a 48 anos do adeus às arenas na Chamusca).
Fotos Juan Andrés H. Mendoza/Farpas