A repórter Maria João Mil-Homens está todo o fim-de-semana em Olivença assegurando as reportagens da Feira para o "Farpas" |
Devido à chuva, a arena esteve coberta por uma lona, só levantada momentos antes do início da novilhada desta tarde |
Não perca dentro de momentos aqui no "Farpas" todas as fotos da nossa repórter Maria João Mil-Homens da novilhada que esta tarde abriu a Feira de Olivença e onde obteve um grande triunfo o novilheiro português João Silva "Juanito", que cortou uma orelha e foi referenciado pela crítica como o autor da melhor faena.
A arena da praça de toiros de Olivença esteve nos últimos dias totalmente coberta por uma lona, só levantada a poucos minutos do início da novilhada, o que permitiu a realização do espectáculo apesar da chuva que se tem feito sentir. A lona foi reposta depois do espectáculo desta tarde, por forma a assegurar a realização das duas corridas de amanhã, uma ao meio dia e a outra às cinco e meia da tarde (hora espanhola).
De manhã toureiam Juan José Padilla, José Garrido e Luis David Adame e à tarde, Miguel Ángel Perera, Alejandro Tavalante e Ginés Marín (que substitui "El Juli").
Fotos Frederico Henriques, Maria Mil-Homens e D.R.