quarta-feira, 11 de abril de 2018

Pepe Moral, o toureiro do Colete Encarnado, galardoado ontem como triunfador de 2017 na Maestranza de Sevilha

Pepe Moral e os ganadeiros Álvaro Domecq (Torrestrella) e Miura galardoados
ontem no Hotel Gran Meliá Colón em Sevilha, na foto com Rosana González,
directora do emblemático hotel dos toureiros
Pepe Moral no domingo passado em Sevilha, onde cortou uma orelha de valor


Pepe Moral, o matador espanhol que a 8 de Julho actuará na praça de toiros de Vila Franca na corrida mista do Colete Encarnado (cartaz ao lado) recebeu ontem no Hotel Gran Meliá Colón de Sevilha o troféu como triunfador da última temporada na Real Maestranza, galardão que distinguiu em particular a sua grande actuação a 7 de Maio de 2017 frente a toiros da mítica ganadaria Miura, a que cortou duas orelhas. Já no passado domingo, como aqui se noticiou, Pepe Moral voltou a alcançar um notável triunfo na Maestranza, cortando a única orelha da tarde.
Os VIII Prémios Taurinos do taurino Hotel Gran Meliá Colón distinguiram ainda a ganadaria de Torrestrella, propriedade de Álvaro Domecq e também a ganadaria Miura com uma Menção Especial pelos seus 175 anos nas mãos da mesma família.
A ganadaria Torrestrella foi premiada pela corrida que lidou a 26 de Abril do ano passado em Sevilha e em que actuaram os matadores José Garrido, Álvaro Lorenzo e Ginés Marín.
Durante o acto de entrega dos troféus, a directora do emblemático hotel dos toureiros, Rosana González, prestou respeitosa homenagem à memória de Ángel Peralta, falecido no último fim-de-semana.

Fotos D.R. e Arjona/aplausos.es