quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Ventura imparável no México: 6 corridas, 6 saídas em ombros!



6 corridas até aqui no México, 6 saídas em ombros pela porta grande. Ventura voltou ontem a fazer história em Querétaro. Imparável!

Diego Ventura cortou ontem uma orelha ao seu primeiro toiro e as duas ao segundo, com forte petição de rabo na corrida mista celebrada em Querétaro. Saíu em ombros pela porta grande com o matador Ignacio Garibay (que cortou quatro orelhas), alcançando o inigualável palmarés de seis saídas aos ombros nas seis corridas em que já participou até aqui na temporada mexicana. E a de ontem foi a 42ª saída em ombros nas 52 corridas em que actuou nesta temporada de 2018, comemorativa dos seus gloriosos 20 anos de alternativa. Verdadeiramente imparável!
Frente a toiros de Fernando de la Mora, completava ontem o cartel o matador Jerónimo, menos afortunado, que teve divisão de opiniões no primeiro do seu lote e foi silenciado no segundo.
Cerca de 8 mil pessoas presenciaram a corrida de ontem na praça de Santa Maria, onde Ventura se apresentava esta temporada pela segunda vez.

Fotos @Diego Ventura oficial