Ao fim de três meses, a TVI vai acabar com o programa "Dia de Cristina" e a notícia "caíu que nem uma bomba" para Cristina Ferreira - noticia hoje o "Correio da Manhã", citando uma fonte ligada à estação.
O jornal refere tratar-se de "um final abrupto" depois de "um investimento milionário" (só o cenário rondou os 300 mil euros!) e escreve que "as audiências instáveis" terão levado a TVI a decidir acabar com o programa da nova directora de entretenimento já no final de Dezembro.
Segundo ainda o "CM", apesar do seu novo estatuto com um lugar na direcção da TVI, a popular apresentadora "não teve como controlar esta decisão que partiu dos responsáveis máximos da estação de Queluz de Baixo, que não estão satisfeitos com os resultados e negaram a continuidade do programa".
Mesmo assim, Cristina Ferreira não baixa os braços e ontem mesmo anunciou para a nova grelha da TVI um novo programa aos fins-de-semana, "All Together Now", dedicado à caça de novos talentos.
Foto D.R.
Cristina Ferreira no seu antigo programa da TVI em 2010 com Miguel Alvarenga e o cantor cabo-verdiano Fortinho quando ali foram relatar as suas experiências como presos aos fins-de-semana no Linhó |