Fique agora com os melhores momentos das lides triunfais dos cavaleiros João Moura Caetano (que teve um arranque apoteótico da sua campanha em Portugal com duas actuações de muita classe e maestria), Duarte Pinto (que fez alarde do seu toureio de verdade com entradas de frente carregadas de emoção, brilhando sobretudo no quinto toiro da noite) e do rejoneador espanhol Andrés Romero (que enfrentou primeiro um "toirão" de Fontembro com 620 quilos e que lhe deu poucas opções, criando depois um verdadeiro alvoroço na última lide da corrida).
Mais logo, não perca as pegas dos Amadores do Ribatejo e Amadores de Arronches.
A praça alentejana (que não tem trincheira) registou uma entrada de três quartos fortes - um triunfo da empresa Ovação e Palmas. O concurso de ganadarias, como ontem referimos, foi ganho pelos toiros de Paulo Caetano (bravura) e Fontembro (apresentação); e o primeiro toiro da noite, da ganadaria Ascensão Vaz, lidado com todo o brilhantismo por Moura Caetano, foi "indultado" pelo representante da divisa, António Nunes, regressando ao campo.
Fotos José Canhoto
Duas lides de classe e muita maestria marcaram ontem em Arronches o arranque da temporada portuguesa de João Moura Caetano |
Verdade e emoção no toureio de Duarte Pinto. Triunfo grande sobretudo no quinto toiro da noite |
"Furacão" Romero galvanizou o público e criou um autêntico alvoroço no último toiro da noite |