Mais uma corrida de rejoneadores neste mês de Agosto em Madrid, a segunda e última desta pequena série de Verão, e, uma vez mais, pouca história e passagem modesta dos cavaleiros lusitanos pela arena de Las Ventas, à excepção da valorosa Ana Rita - que, com todo o mérito, cortou a única orelha da noite e marcou com toda a força a diferença, ante a vulgaridade dos restantes companheiros de cartel.
Pouco público nas bancadas de Las Ventas - 6.679 espectadores, muito mais cimento que pessoas... - e seis toiros de Fermín Bohórquez bem apresentados, sérios, variados no conjunto, primeiro quinto e sexto com opções, menos desluzido o segundo da noite, de menos a mais o terceiro e o quarto.
Filipe Gonçalves, que confirmou a alternativa, foi silenciado; Roberto Armendáriz deu volta à arena, assim como Iván Magro; Andrés Romero foi ovacionado; e Luis Rouxinol Jr., foi silenciado após dois avisos.
Moral da história: Ana Rita teve finalmente a sua noite de triunfo em Madrid. Os outros portugueses - e os espanhóis - apenas passaram por lá, sem deixar história...
Fotos Plaza 1