João José Rosmaninho, o forcado do grupo de São Manços que sofreu uma grave lesão no fígado quando pegava um toiro da ganadaria Fernandes de Castro na corrida realizada a 12 de Setembro em Reguengos de Monsaraz, já teve alta do Hospital de Santa Maria, como esta manhã referimos, depois de ali ter estado internado desde o acidente e após uma primeira de várias intervenções cirúrgicas a que foi submetido ainda no Hospital de Évora na noite da colhida.
Na sua página da rede social Facebook, o grupo de forcados Amadores de São Manços congratulou-se com o regresso a casa do seu elemento:
"A notícia que todos queríamos ouvir. O Nosso João Rosmaninho, passado mais de um mês e meio, teve alta hospitalar, voltando hoje mesmo para casa. Obrigado pelo exemplo que foste, pela tua força, determinação e vontade de ultrapassares os problemas, independentemente das adversidades".
"És um exemplo para todos aqueles que te acompanham e desfrutam da tua forma alegre de viver. Muita força para continuares a tua recuperação agora perto da tua família", conclui o GFA de São Manços.
Foto D.R.