Pablo Hermoso de Mendoza (na sua grande campanha d despedida) e seu filho Guillermo continuam a somar triunfos no México.
Sexta-feira em Juriquilla (Querétaro), com praça esgotad, Guillermo Hermoso cortou as duas orelhas a cada um dos seus toiros e saíu triunfalmente em ombros (primeira foto de cima) com o matador David Silveti (silêncio no seu primeiro toiro e duas orelhas no segundo).
Completavam o cartel Pablo Hermoso de Mendoza (silêncio no primeiro toiro e palmas no segundo) e o matador Octávio García "El Payo" (silêncio nos dois). Foram lidados oito toiros da ganadaria Marrón.
Ontem, sábado, em Irapuato (Guanajuato), Pablo Hermoso cortou as duas orelhas a cada toiro do seu lote (ambos da ganadaria Montecristo) e saíu em ombros com o matador Joselito Adame (duas orelhas e duas orelhas também), que no quinto deu a volta à arena com o ganadero Manuel Sescosse, proprietário da ganadaria Boquilla del Camen. Completava o cartel o matador Francisco Martínez, que foi silenciado no seu primeiro toiro e escutou palmas no segundo.
Fotos Juan Andrés H. Mendoza/"Farpas"