Fim do namoro em destaque hoje no "CM" |
Mais parece uma telenovela mexicana e a verdade é que promete alimentar ainda nos próximos dias as manchetes e os temas de maior destaque nos sites e nas revistas sociais: agora, foi a vez de Luciana Abreu reagir, irritadíssima, à declaração do cavaleiro Moura Caetano confirmando o fim do namoro.
A eterna Floribella publicou nas redes sociais um video a dançar o tema "Veneno", em que se ouve: "A tua boca tem veneno, veneno". Na legenda do video, Luciana escreveu: "Não te aflijas, menina. Vive a tua vida com sabor".
Luciana confirmou ontem o fim do namoro com o toureio com um comunicado que enviou ao seu amigo Léo Caeiro (ambos na foto de baixo), comentador da CMTV, que anunciou a separação no programa "Manhã CM". Posteriormente, a estrela da SIC confirmou também o final da relação com Moura Caetano em declarações ao diário nortenho "Jornal de Notícias".
Caetano e Luciana protagonizaram este ano um dos mais badalados romances. A relação começou também com suspeitas de traição (nunca confirmada) de João Moura Caetano à ex-namorada, a enóloga alentejana Mafalda Perdigão. Agora e depois de alguns rumores de algum mal-estar por ciúmes de Luciana, e já a falarem de casamento para o próximo ano, o romance parece ter mesmo chegado ao fim.
Segundo a imprensa rosa, Luciana Abreu terá descoberto no telemóvel do toureiro mensagens por este enviadas a outras mulheres. "Um homem que fala com várias mulheres, não pode gostar da mulher com que está", disse Léo Caeiro, que garantiu ter lido também algumas dessas mensagens, que lhe terão sido mostradas pela amiga:
"Eu vi várias mensagens. Um homem que ama uma mulher, venha quem vier, não fala com outras mulheres. Ponto final. Todos temos amigos e amigas e podemos dizer 'Olá, boa tarde', mas não pode haver muito mais do que aquela conversa. Ou que é linda, ou como é que está e o que é que está a fazer...", justificou Léo.
"A Luciana teve acesso a várias coisas e eu vi as coisas também. Não estou aqui a falar de cor", garantiu o comentador
Há quem diga que a história nunca terá passado de uma encenação "comercial" para que se falasse mais de ambos. Há quem desminta isso e afirme que houve mesmo paixão. Mas, afinal...
Fotos D.R.