sexta-feira, 30 de abril de 2021

Concurso de Ganadarias de Évora adiado

O facto de a praça de toiros de Évora estar há já algum tempo a ser utilizada como Centro de Vacinação Anti-Covid e não se saber ainda quando deixará de o ser levou hoje a empresa a anunciar que fica adiada a primeira corrida que para aquela arena estava agendada, o 61º Concurso de Ganadarias, que deveria realizar-se já no próximo dia 16 de Maio.

Em comunicado, a empresa da Arena D'Évora anuncia que, de acordo com a Câmara Municipal, decidiu tomar esta atitude, pedindo pelo facto desculpas aos aficionados e informando que os bilhetes serão válidos para a nova data em que se realize a corrida. Caso os portadores de bilhetes para 16 de Maio pretenderem o reembolso, o mesmo efectuar-se-à nos mesmos locais de compra.

Mais informa a empresa que a Câmara Municipal de Évora e o Agrupamento dos Centros de Saúde a ARS Alentejo estão a fazer todos os possíveis para proceder quanto antes à mudança de local da vacinação, mas "devido ao facto de a data ser ainda incerta e da vacinação ser uma prioridade, o Concurso de Ganadarias fica suspenso até haver indicações da mudança".

Foto D.R.