sábado, 24 de abril de 2021

GFA Académicos de Coimbra finalmente na ANGF

O Grupo de Forcados Amadores Académicos de Coimbra, capitaneado por Ricardo Marques, foi finalmente aceite como grupo pré-associado na Associação Nacional de Grupos de Forcados, durante a Assembleia-Geral que se realizou ontem.

Nas sua página oficial da rede social Facebook, o GFA Académicos de Coimbra anuncia e congratula-se com esse facto e agradece "a todos os grupos de forcados por permitirem que o nosso sonho avance".

"Será um orgulho e um desafio poder repartir praça convosco. Contem connosco!", lê-se.


À direcção da ANGF, o GFA Académicos de Coimbra envia o seu "sincero agradecimento, pela forma distinta com que sempre nos trataram ao longo de todo o processo". E tem também uma palavra de gratidão para todos os familiares e amigos do grupo "que tanto têm lutado ao nosso lado, esta conquista é tão nossa, como vossa!".


"E porque o tempo é de preparação e a exigência agora é mais que muita, hoje mesmo continuaremos a nossa preparação, para que possamos estar à altura da responsabilidade que nos foi confiada, elevando sempre bem alto os valores da jaqueta azul!", lê-se na página do grupo, a terminar.


Ainda durante o dia de hoje, a Direcção da ANGF deverá emitir um comunicado a dar conta do que ontem se passou na sua Assembleia-Geral.


Foto D.R.