quarta-feira, 21 de abril de 2021

José Santos internado nos Cuidados Intensivos

José Ribeiro Santos, conhecido aficionado, antigo forcado e ex-inspector da Polícia Judiciária, voltou esta tarde ao bloco operatório na sequência de complicações surgidas depois da intervenção cirúrgica a que foi sujeito no início de Março, na sequência de uma queda em casa que lhe provocou uma fractura do colo do fémur.

A operação de hoje não correu como se previa e teve mesmo que ser interrompida pelo facto de o doente não ter reagido bem à anestesia. José Santos, de 75 anos (na foto de baixo, com Miguel Alvarenga), está agora internado nos Cuidados Intensivos do Hospital de São José, em Lisboa, mas segundo fonte familiar a sua situação é estável e não corre perigo de vida. Os médicos vão tentar operá-lo de novo nos próximos dias.

José Santos, recorde-se, integrou um grupo de forcados formado na maioria por vilafranquenses que se encontravam a cumprir o serviço militar em Moçambique e que na década de 70 participou em várias corridas na antiga Monumental de Lourenço Marques, de que era empresário o saudoso Manuel Gonçalves.

Foto Fernando Clemente