sexta-feira, 30 de abril de 2021

Maestro Moura pode regressar em 2021 a Lisboa

O empresário Luis Miguel Pombeiro teve ontem uma primeira conversação com o Maestro João Moura que terá constituído o primeiro passo para a negociação do seu regresso em 2021 ao Campo Pequeno, praça onde não toureou no ano passado.

Nada está ainda fechado em concreto, mas agora pode dizer-se que já há uma luz ao fundo do túnel para o regresso do Maestro à praça dos seus grandes êxitos.

"Neste momento nada está ainda concretizado e mesmo muitos dos nomes de cavaleiros que têm vindo a público e que já estariam contratados, ainda não estão e nada se confirma", afirma o empresário.

O gestor taurino da primeira praça do país aguarda pela publicação do decreto governamental que estabelece as novas medidas do quarto plano de desconfinamento (que entra amanhã em vigor), ontem anunciado pelo primeiro-ministro António Costa, para na próxima semana anunciar já os primeiros cartéis da temporada em Lisboa.

Recorde-se que, como ontem anunciou o primeiro-ministro, as salas de espectáculos e os eventos culturais já se podem realizar a partir de amanhã, com lotações ainda limitadas, até às 22h30, o que significa que, para já, ainda não se podem realizar corridas de toiros nocturnas. O Campo Pequeno inaugura a temporada a 25 de Junho, data em que esta medida já deverá estar alterada.

Foto Emílio de Jesus/Arquivo