O camion Tir da empresa "Aficcion" hoje em Santarém, publicitando a próxima corrida de Lisboa |
Uma das carrinhas da "Aficcion" promovendo a corrida da próxima quinta-feira, 7 de Junho, em Lisboa |
Depois de ter nesta temporada o exclusivo da promoção e publicidade da temporada do Campo Pequeno, a empresa "Aficcion" de António Nunes (foto da direita) acaba de conquistar também - com o necessário acordo da empresa lisboeta - a promoção da próxima Feira de Badajoz. Não só da Feira Taurina, mas também do evento que decorre em paralelo na cidade fronteiriça a partir de 22 de Junho, a Feira do Toiro e do Cavalo "Ecuextre/2012".
António Nunes esteve na passada semana reunido com a empresa da Monumental de Badajoz e o dinâmico José Cutiño (foto da esquerda) fez questão de ser a "Aficcion" a responsável pela promoção e publicidade do ciclo de Badajoz que vai decorrer entre 22 e 26 deste mês de Junho. O empresário inovador que revolucionou a forma de publicitar os eventos tauromáquicos estreia-se assim em Espanha.
Fotos D.R.