Cayetano Ordoñez no programa, poucos antes do acidente. Na foto de baixo, José Luis Gonçalves, também vítima de queda num programa de televisão, infelizmente com consequências bem mais graves |
O matador de toiros espanhol Cayetano Ordoñez sofreu uma queda quando participava no programa televisivo "El Hormiguero" ("A Formiga") da Antena 3, que lhe provocou a fractura do perónio. Foi ontem operado e encontra-se em recuperação.
O acidente ocorreu durante uma prova que Ordoñez disputava com o próprio apresentador do programa, o jornalista Pablo Motos e que consistia em superar uma estrutura metálica valendo-se da força dos braços. O toureiro caíu sobre o colchão de protecção, sofrendo nesse momento a lesão.
Teve, felizmente, mais sorte que o toureiro português José Luis Gonçalves (foto ao lado), também vítima de uma queda nos preparativos para um programa televisivo da TVI, em Julho do ano passado, sofrendo um gravíssimo traumatismo crânio-encefálico que lhe provocou lesões irreversíveis e de que jamais recuperou. José Luis Gonçalves, que na semana passada comemorava 20 anos de alternativa, está internado numa clínica de reabilitação em Cascais.
Fotos D.R./@Antena 1 e M. Alvarenga/Arquivo