Com a publicação deste texto nas redes sociais, que aqui reproduzimos com a devida vénia, o empresário Luis Miguel Pombeiro faz um breve balanço da temporada de seis corridas no Campo Pequeno, que esta sexta-feira terminou com uma noite de grande triunfo e casa cheia.
"Obrigado a todos pela Grande Noite no Campo Pequeno.
"Obrigado a todo o público que por lá passou nas seis corridas do abono, seja nas com menos gente ou das com mais. Todos são importantes e a todos agradeço.
"Temos agora tempo para pensar nos possíveis erros. Mas também na esperança que esta pandemia acabe de vez e nos deixe ter uma temporada normal, porque este ano a praça mais prejudicada por tal flagelo foi a Catedral. Um fortíssimo obrigado aos abonados que tiveram a paciência de esperar de Maio a Agosto pelas “ordens” da DGS - que apenas nos permitiu abrir em Agosto.
"Um obrigado aos ganaderos que apresentaram o melhor dos melhores com apresentações fabulosas e grandes curros, dignificando e honrando o campo bravo nacional.
"Obrigado a toda a equipa que comigo trabalhou desde a publicidade, elaboração e distribuição, bilheteiros, porteiros, assistentes de sala, pessoal de arena e curros (de Lisboa e de outras praças) e, claro está, ao magnífico staff dos eventos do Campo Pequeno. Aprendi bastante! Sem frisar nomes, apenas deixo o meu bem hajam!
"A todos, mesmo a todos, Muito Obrigado!
"Para o ano há mais.
"Mas o Campo Pequeno começa agora com eventos de grande importância, com concertos de categoria. Continuem a estar presentes!
"Viva a Tauromaquia!
"Viva a Cultura!"
Luis Miguel Pombeiro
Fotos M. Alvarenga