quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Justo e merecido: Ovação e Palmas reconduzida na gestão taurina do Campo Pequeno

Última Hora - Já está oficialmente confirmada a continuidade da empresa Ovação e Palmas na gestão taurina da primeira praça do país, a do Campo Pequeno, em Lisboa.

A empresa Plateia Colossal oficializou esta tarde a continuidade do empresário Luis Miguel Pombeiro como gestor taurino do Campo Pequeno, reafirmando-lhe a sua confiança e desta feita permitindo que prossiga o seu trabalho, demonstrando o reconhecimento, merecido e justo, pelo mérito e o empenho com que geriu a praça nos dois anos da pandemia e neste último.

Pombeiro confirmou ao "Farpas" que continua à frente do Campo Pequeno na gestão taurina da praça e adiantou que no próximo ano a temporada pode começar mais cedo, não especificando ainda quantas corridas ali se realizarão. "Quatro serão de certeza, logo se verá depois se há mais ou não", disse apenas.

Uma recondução que era esperada, apesar de algumas críticas e de alguma "guerra".

"Vou continuar, procurando fazer mais e melhor, sem guerras... e espero que todos estejam unidos neste projecto de dar continuidade ao Campo Pequeno como praça de toiros", afirma o empresário (na foto de cima, com Miguel Alvarenga). A equipa continua, sólida e apostada em levar por diante uma temporada ainda melhor em 2023.

Fotos Carlos Silva/Arquivo e D.R.