Um escândalo de saias - já muito comentado nos corredores da nossa Festa -, envolvendo um conhecido (íssimo!) toureiro, pode estar na origem da primeira e muito inesperada mudança que promete animar a tradicional Dança dos Apoderados durante o defeso que se aproxima.
O toureiro em causa, casado e pai de filhos, ter-se-à envolvido numa perigosa relação extraconjugal e foi depois vítima de chantagem - ameaçado com a divulgação de fotos e factos nas redes sociais.
Para silenciar o assunto, o toureiro pediu emprestada uma avultada quantia de dinheiro a um (também conhecido) empresário/apoderado, acabando assim por ficar seu refém e muito provavelmente ter que pôr termo à relação de apoderamento que mantinha desde há alguns anos com o seu manager (figura também muito conhecida), passando na próxima temporada a ser dirigido pelo homem que o safou do escândalo.
Este é apenas um dos primeiros acordes de uma prometida animação na Dança de Apoderados que aí vem - e de que mais estórias revelaremos nos próximos dias.
Foto D.R.