Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - Sequência da aparatosa queda e colhida do picador Jesus Vicente, membro da quadrilha do matador "Chechu", ontem em Madrid, na Monumental de las Ventas, quando actuava frente ao quarto toiro da corrida.
Felizmente, picador e cavalo sairam ilesos do acidente e tudo não passou, apenas e só, de um enorme susto.
Na foto ao lado, outro momento de apuro na corrida de ontem em Las Ventas, quando o bandarilheiro Alberto Diez, da equipa de Javier Herrero, foi desarmado pelo primeiro toiro da tarde.
O cartel de ontem era formado pelos matadores Javier Herrero, que confirmou a alternativa (silêncio no primeiro toiro e ovação no segundo), "Chechu" (silêncio no primeiro e assobios no segundo, após ter escutado um aviso) e Miguel Tendero, que cortou ao seu primeiro toiro a única orelha da tarde e foi aplaudido no segundo. A Monumental registou ontem apenas um quarto das bancadas preenchido e lidaram-se toiros de Juan Manuel Criado (o terceiro, excelente, foi ovacionado no arraste), de Sánchez Herrero (quarto e quinto, desluzidos) e de Aurélio Hernando (o segundo, que demonstrou génio).
Fotos Ricardo Relvas