domingo, 29 de novembro de 2020

Andrés Romero separa-se dos apoderados espanhóis e mantém Nunes em Portugal

De forma amigável e após quatro anos de união profissional, o rejoneador espanhol Andrés Romero separou-se dos seus apoderados Carlos Pereda e Óscar Polo (foto de baixo), empresários da praça de toiros de Huelva.

Romero, que foi nesta temporada atípica de 2020 o único rejoneador espanhol a fazer campanha em arenas portuguesas, vai continuar a ser apoderado em Portugal pelo empresário António Nunes, que anunciou já estar em negociações para que regresse em 2021 ao nosso país para participar em "seis ou sete corridas em praças de primeira e em cartéis de postín".

Segundo nos refere António Nunes, o grande fluxo de trabalho no escritório de advogados em Huelva, onde é sócio com Óscar Polo, é a única razão porque este se separa de Romero, não tendo actualmente tempo disponível para acompanhar o seu apoderamento. 

Quanto ao futuro apoderado em Espanha, Andrés Romero anuncia agora "um tempo de reflexão e pausa" antes de eleger o sucessor de Pereda e Polo.

Na foto de cima, Andrés Romero no ano passado em Beja com Rui Bento, o seu apoderado António Nunes, Miguel Alvarenga e o seu bandarilheiro de confiança, o português Cláudio Miguel.

Fotos D.R. e aplausos.es