quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Luis Rouxinol "lança escada" para um mano-a-mano com António Telles

Numa entrevista conjunta com seu filho ao site "Infocul" de Rui Lavrador, o cavaleiro Luis Rouxinol afirma que falta à sua carreira disputar um mano-a-mano com António Ribeiro Telles.

Diz o cavaleiro de Pegões: “Na minha carreira já por diversas vezes esteve para acontecer um mano-a-mano e penso que era importante para os aficionados, e neste momento se chegar a acontecer já peca por tardio. E era um mano-a-mano com o António Ribeiro Telles. É um toureiro que eu admiro, ainda nos meus primeiros tempos estive na casa do Mestre David Ribeiro Telles onde aprendi os primeiros passos na tauromaquia. Penso que era um mano-a-mano com bastantes atractivos para os verdadeiros aficionados. Já esteve para acontecer mas, não da minha parte, da parte do António as coisas não aconteceram por uma coisa ou por outra”.

acrescenta: “Por acaso já falei duas ou três vezes com o António. Já esteve para acontecer em Coruche, eu ia jogar fora de casa, mas sem qualquer problema, mas o Campo Pequeno é sempre o Campo Pequeno. Sem dúvida! Da minha parte podiam ser três toiros Veiga Teixeira e três toiros de Murteira Grave”.

A escada está lançada... Venha o mano-a-mano!

Foto Maria Mil-Homens