sábado, 28 de novembro de 2020

David Antunes recupera favoravelmente: "Em princípio fico internado mais uns dias"

Mantém-se estável e até com significativas melhoras o estado clínico do bandarilheiro e antigo novilheiro David Antunes, há três dias internado no Hospital de Vila Franca de Xira por insuficiência respiratória causada por um coágulo de sangue que se alojou nos pulmões, ainda uma sequela da operação a um tumor benigno no cérebro a que foi sujeito em 2013.

Neste momento já se sente bem e já respira melhor. Os médicos vão tentar diluir o coágulo e David Antunes, em resposta a um post do cavaleiro Luis Rouxinol (a cuja quadrilha pertenceu durante vários anos) nas redes sociais, tranquilizou tudo e todos informando que "em princípio fico internado mais uns dias e depois vou para casa fazer medicação".

"Peço a todos os que me seguem que se unam a mim em oração pelo meu querido amigo David Antunes que se encontra neste momento a viver uma situação mais complicada! Mas eu sei que vai ficar tudo bem! Força David!" - escreveu Luis Rouxinol nas redes sociais.


David Antunes, que foi promissor novilheiro e posteriormente um dos melhores bandarilheiros da sua geração, despediu-se das arenas em Abril do ano passado num festival taurino que teve lugar na praça "Palha Blanco" em Vila Franca (foto de baixo).


Foto Maria Mil-Homens