sábado, 21 de novembro de 2020

Júlio Isidro infectado com covid-19

"Sim, é verdade, estou com covid-19" - revelou esta manhã à revista "Flash" (edição online) o popular apresentador televisivo Júlio Isidro, de 75 anos.

Júlio Isidro contou que fez o teste nesta sexta-feira na RTP depois de um colega ter dados sinais uns dias antes. "Tenho sinusite, a habitual da estação, e um bocadinho de dor de cabeça, mas também não é novo. Por isso quando fiz o teste e deu positivo fiquei surpreendido", afirma, em declarações à "Flash".

A usual boa disposição de Júlio Isidro até "confundiu um bocadinho o SNS", conta a "Flash", quando ligou para a Saúde 24: "Perguntavam-me se tinha febre, tosse, cansaço... o habitual para a despistagem... e eu dizia tudo que não. As dores do corpo tenho... mas porque já tenho 75 anos e são próprias da idade, mas de resto está tudo bem".


"Estou atento a todas as mudanças. Mesmo assim acho que, pelo que percebi, o pior já passou. Mas a ver vamos. Só não quero ocupar uma cama de hospital, que todos já vimos que estão bem cheios. Para já estou em casa, confinado e vai ser assim até dar negativo", disse Júlio Isidro à "Flash".


O popular apresentador está em casa confinado, com as devidas precauções e tranquiliza os fãs: "Estou óptimo!".


Foto D.R.