A Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET) lamenta, em comunicado, a morte de Rogério Amaro: "Partiu, mas viverá para sempre na memória da nossa festa através da sua obra e do legado que nos deixa por ser uma referência para todos nós"
"Foi com consternação e pesar que a Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos tomou conhecimento do falecimento do Exmo. Senhor Rogério Amaro, conceituado e histórico Empresário Tauromáquico que durante largos anos desempenhou a sua atividade enquanto Empresário, Apoderado e Forcado nesta tauromaquia que adoramos, pautando todo o seu percurso pessoal e profissional pelo caráter único, humanismo, energia, empenho e dedicação que colocava nas funções que lhe eram confiadas.
"O Rogério, partiu mas viverá para sempre na memória da nossa festa através da sua obra e do legado que nos deixa por ser uma referência para muitos de nós, através da gestão da Toiros e Tauromaquia associado ao saudoso "Nené" ao longo de várias décadas.
"À família e amigos, e em nome de todos os profissionais do sector empresarial da Tauromaquia, a APET endereça as suas sentidas condolências".
Pela Direcção
Ricardo Levesinho
Rafael Vilhais
Margarida e António Cardoso
Foto José António Nunes/Facebook